PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)
(11) 3311-0024

Quem Somos

Mortadela Brasil

Onde você saboreia os mais deliciosos lanches, pastéis e bolinhos do Mercadão

Inaugurado em 2004, junto com a grande reforma e revitalização do Mercadão e com a construção do mezanino, o bar Mortadela Brasil tem diversos sanduíches, um mais gostoso que o outro.

Entre os destaques estão os tradicionais sanduíches de mortadela, com 26 variedades, conhecidos por sua qualidade e também pela quantidade. Para todos, há duas opções de pães de 80 gramas – baguete com parmesão e pão francês.

Claro que gosto não se discute, mas é sempre uma boa dica ouvir a sugestão dos garçons, do gerente ou mesmo dos sócios, os irmãos José Maurício e José Carlos Freitas, que estão “sempre” presentes na casa, a primeira do Mercado Municipal Paulistano a trabalhar com exclusividade com a mortadela Marba.​

Entre os mais pedidos está o Brazuca (baguete com parmesão de 80 gramas, com generosas fatias de mortadela bologna tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana). Lançado em 2006, ele foi premiado no festival gastronômico Brasil Sabor do mesmo ano.​

Além do Brazuca, também são muito procurados o Tradicional sanduíche de mortadela quente com queijo (pão francês de 80 gramas, mortadela quente e queijo prato ou muçarela, ambos esquentados na chapa) e o que leva o nome da casa, o Mortadela Brasil (baguete com parmesão de 80 gramas, mortadela bologna tipo italiana, provolone, orégano, tomate-caqui, alface americana e rúcula).

Há diversas outras delícias, como o recheadíssimo pastel de camarão (21 cm com 18 a 20 de camarões, catupiry, alho-poró e temperos especiais) e o bolinho de bacalhau – geralmente degustados com um bem tirado chopp Brahma, Claro ou Black, como você preferir, ou com maravilhosas caipirinhas (de cachaça, vodka ou saquê), sucos ou refrigerantes.

Com mais de 20 funcionários, o Mortadela Brasil atende em média 600 pessoas por dia, entre apaixonados pelo bar e turistas do exterior e do Brasil – de pessoas que vêm a São Paulo fazer compras compras na famosa Rua 25 de Março a empresários que estão na cidade para negócios. Para todos, a casa é pit-stop obrigatório de um roteiro inesquecível que é a visita ao nosso nosso querido Mercadão.

Sobre Nós

Tradicional desde sempre, o bar Mortadela Brasil alia quantidade e qualidade no Mercadão de São Paulo.

Atendimento

Segunda a sábado
das 8h às 18h

Domingos e feriados
das 8h às 16h

(11) 3311-0024
contato@mortadelabrasil.com.br

Localização

Rua da Cantareira, 306
Mercado Municipal Paulistano
Centro - São Paulo/SP
Mezanino - Box 4

Assessoria de Imprensa
(11) 99109-0688 | (11) 4508-4554
redacao@gontof.com.br

Newsletter

Receba nossas novidades:

Please enable the javascript to submit this form

×

Iniciar chat no WhatsApp

×